13/06/2015 às 17h10min - Atualizada em 13/06/2015 às 17h10min

Casa é demolida pela metade após separação de casal

Ubatã Realidade

A separação de um casal provocou uma cena inusitada na zona oeste do Rio de Janeiro: um pedreiro saiu para trabalhar de manhã e, quando voltou, sua casa estava literalmente pela metade.

O imóvel de Luiz Geraldo dos Santos, 52, fica no bairro de Vila Autódromo, área que está sendo desocupada pela Prefeitura do Rio para a construção do Parque Olímpico. A casa foi dividida após a ex-mulher vender a parte dela para a administração municipal.

A demolição deixou quartos e até a cozinha divididos ao meio. A demolição não foi, porém, uma surpresa para o pedreiro. Santos sabia que a ex-mulher tinha vendido metade da casa e não teve como impedir a derrubada.

Agora, ele espera receber uma compensação. Ao jornal britânico "Daily Mail", Santos afirmou que já acertou uma indenização com a prefeitura, porém ainda não tem data para receber o valor. A prefeitura pode ainda dar um apartamento a ele.

Segundo a vizinha Adaísa dos Santos, 30, a família de Santos teve de se adaptar ao novo ambiente. Ele, a filha e o neto vivem em um cômodo que está intacto. "Eles usam o único banheiro que ficou do lado dele [do pedreiro]", afirmou ela.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp