11/06/2015 às 11h20min - Atualizada em 11/06/2015 às 11h20min

Encontro reúne Hartung e senador Aécio Neves em Brasília

Ambos conversaram sobre a situação socioeconômica e financeira do Brasil. O governador do Espírito Santo aproveitou a oportunidade e teria falado sobre a política de austeridade fiscal no ES

Folha Vitória
Durante a campanha eleitoral, Aécio e Hartung estiveram bem próximos, assim como o senador Ricardo Ferraço. (Foto: Divulgação)

Em Brasília para acompanhar o anúncio do Programa de Investimento em Logística feito pela presidente Dilma Rousseff (PT), no Palácio Planalto, o governador Paulo Hartung (PMDB) deu uma esticada até o Congresso Nacional e esteve no gabinete do senador Aécio Neves (PSDB) com quem discutiu sobre a conjuntura nacional.

Ambos conversaram sobre a situação socioeconômica e financeira do Brasil. O governador do Espírito Santo aproveitou a oportunidade e teria falado sobre a política de austeridade fiscal que está implementando no estado. 

Embora o ajuste fiscal capixaba seja um assunto bem atual, comenta-se nos bastidores que o tema principal da conversa do governador com o parlamentar tucano teria sido a mudança do senador Ricardo Ferraço (PMDB) para o PSDB, o que alteraria o panorama político nas eleições de 2018.

A assessoria de imprensa do governador confirmou que esse tema tenha feito parte da conversa entre Hartung e Aécio. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp