Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
09/06/2015 às 13h45min - Atualizada em 09/06/2015 às 13h45min

VigServ garante vaga na final do Interligas

Aqui ES

O time da VigServ kennedense está na final do Campeonato Interligas, organizado pela Federação Capixaba de Futebol (FES). A equipe busca o bicampeonato e fará o primeiro jogo no domingo, no estádio Moreira Rebello, em Cachoeiro de Itapemirim, diante do Boca Junior FC.

A equipe só precisava de um empate para chegar ao final e o resultado foi exatamente esse: a equipe empatou em 1 x 1 com a equipe do União e garantiu a vaga. No primeiro jogo da semifinal, a equipe de Presidente Kennedy venceu por 2 x 1.

Na tarde de ontem, os dirigentes dos dois clubes se reuniram com a diretoria da FES na sede da entidade, em Vitória, para decidir os locais e horários dos dois jogos da final. Ficou estabelecido que o jogo de ida entre VigServ e Boca Junior será realizado no domingo, às 15h00, no Moreira Rebelo, em Cachoeiro de Itapemirim. O jogo de volta entre Boca Junior e VigServ, será no dia 21 de junho, às 15h00, no estádio Gil Bernardes, em Vila Velha.

O Campeonato teve início em abril e contou com a participação de 14 equipes, dividas em quatro chaves. Criada em 2000, a Copa Interligas se tornou a competição amadora mais importante do estado, pois valoriza as competições das ligas filiadas à FES, proporciona aos ex-atletas profissionais, através da reversão de categoria, a possibilidade de continuar a atuar sem ter que interromper definitivamente sua condição de jogador de futebol.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp