Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
09/06/2015 às 12h57min - Atualizada em 09/06/2015 às 12h57min

Dezoito empresas participam de licitação da Orestes Baiense

Por André Jordão
Representantes das empresas concorrentes ao certame (Foto: André Jordão/ Kennedy em Dia)

 

Cerca de dezoito empresas se interessaram em executar os serviços de pavimentação da avenida Orestes Baiense no centro de Presidente Kennedy.

A licitação teve início hoje pela manhã(09) com a fase de habilitação das concorrentes.

Segundo o presidente da CPL(Comissão Permanente de Licitação), Bruno Roberto de Carvalho, em breve será conhecida a empresa que executará as obras de pavimentação, drenagem pluvial, iluminação, esgotamento sanitário, adequação dos passeios e paisagismo da avenida.

"Vamos dar prosseguimento ao certame analisando os documentos de habilitação para que elas participem da concorrência, depois vamos abrir os envelopes com as propostas. Aquela que estiver habilitada e oferecer o menor preço para o serviço será declarada vencedora do certame", disse Bruno.

O projeto da Avenida se inicia desde a rua 04 de abril (próximo a rodoviária), pavimentando a rua Maria Cavalheiro, entorno do ginásio Correão, final da rua Átila Vivacqua e seguindo até a saída de Presidente Kennedy sentido a Monte Belo.

O licenciamento ambiental da obra já foi liberado pelo IEMA(Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos).

Participaram da concorrência pública as empresas: AB Construtora, AER, AGR Construtora, Bric, Cofranza, Contec, Duto, Eliger, Elitte, Loctex, Mam, Mecanorte, Radana, RDJ Engenharia, ,RR Costa, SFranco, Terra Norte e Tricon.

Todo o processo licitatório restante deve ser finalizado em 45 dias. A obra está orçada em R$ 12 milhões e deve ser concluída em 720 dias.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp