Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
10/09/2020 às 19h49min - Atualizada em 10/09/2020 às 19h49min

Homem morre esmagado por tronco de árvore no interior de Presidente Kennedy

Aqui Notícias
Foto: Imagem ilustrativa

Um homem de 65 anos morreu após ser atingido por um tronco de árvore de grandes proporções na manhã desta quinta-feira (10), na localidade de Rio Preto, zona rural de Presidente Kennedy. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que trabalhava realizando podas e cortes em árvores, foi atingida por um grande tronco deteriorado, quando seguia por uma trilha para trabalhar.

Romildo Batista Terra, que residia no Centro de Presidente Kennedy, estava em uma mata distante aproximadamente 3 km de uma propriedade, onde costumava prestar serviços de poda. A localidade fica a cerca de 50 km da cidade, já na divisa com Mimoso do Sul.

Ainda segundo a PM, a filha da vítima foi informada sobre incidente e acionou os militares que se dirigiram para o local junto com a perícia da Polícia Civil. Ao chegarem na trilha, por volta das 14h, os policiais contaram que se impressionaram com o tamanho e espessura do tronco que atingiu o trabalhador. Ele teve múltiplas fraturas e morte instantânea, tamanho o peso da madeira.

O corpo foi periciado e removido para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro (SML).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp