Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
10/09/2020 às 17h15min - Atualizada em 10/09/2020 às 17h15min

Conselho de Pastores de Presidente Kennedy se reúne com pré-candidato a prefeito Dorlei Fontão

Da Redação

No último dia 04 de setembro o CONPELE (Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Presidente Kennedy) realizou um encontro na Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira com a presença de pastores e líderes evangélicos juntamente com o prefeito interino e pré-candidato a eleição municipal, Dorlei Fontão da Cruz. O encontro foi uma iniciativa do CONPELE com o intuito de promover um diálogo aberto com os pré-candidatos do município.

Na oportunidade, o pré-candidato pôde apresentar seu plano de governo para os próximos quatro anos em Presidente Kennedy. Os pastores e líderes também fizeram suas colocações, preocupações e expectativas quanto ao desenvolvimento do município. Foram abordados temas importantes como desenvolvimento econômico, educação, segurança pública, dentre outros assuntos pertinentes para o futuro da cidade.


Foi uma experiência positiva, marcada por um ambiente saudável onde todos puderam partilhar seus pensamentos e opiniões. A reunião foi encerrada com um clamor pela cidade e pelas eleições municipais que se aproximam. O momento foi registrado com uma foto com todos os participantes (foto abaixo).

O CONPELE convidará também os demais pré-candidatos para esse diálogo, oportunizando um espaço onde as propostas de governos possam ser compartilhadas. O objetivo é que esses encontros construam caminhos para que o município desenvolva todo o seu potencial.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp