Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
03/06/2015 às 19h15min - Atualizada em 03/06/2015 às 19h15min

PC divulga plantão das delegacias no feriado de Corpus Christi

ES Hoje
Equipes compostas por delegados, escrivães, investigadores e agentes de polícia estarão de prontidão para atender em 18 delegacias do Estado durante o feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira (04). Entre as unidades que farão atendimento à população estão 15 Delegacias Regionais divididas nas regiões Norte, Sul e Metropolitana. Além de três Delegacias Especializadas também funcionarão.
A Delegacia de Polícia (DP) de Castelo também estará de plantão para atender aos visitantes da tradicional procissão e exposição de tapetes que acontece no município. O horário de funcionamento é das 8h às 18h. Após esse horário, o plantão da DP será encaminhado à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

 
Região Metropolitana
Na Grande Vitória, as 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª Delegacias Regionais localizadas, respectivamente, em Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica e Guarapari, estarão à disposição durante todo o feriado. Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) também estarão de plantão para atender ocorrências. No caso da DFRV, o atendimento será apenas para os registros de ocorrências e consultas de veículos roubados.
As vítimas dos crimes de violência contra a mulher serão atendidas no Plantão Especial da Mulher (PEM), que também estará aberto durante o feriado. Haverá atendimento também no Departamento Médico Legal (DML), Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, Cachoeiro de Itapemirim e Colatina.
 
Sul
O plantão da 6ª Delegacia Regional em Alegre além de atender as ocorrências do município também atenderá durante o feriado à população dos municípios de Apiacá, Bom Jesus do Norte, Divino São Lourenço, Dores do Rio Preto, Guaçuí, Jerônimo Monteiro, Muniz Freire e São José do Calçado.
A equipe da 7ª Delegacia Regional em Cachoeiro de Itapemirim irá atender as ocorrências de Atílio Vivácqua, Mimoso do Sul, Muqui e Vargem Alta. Já as dos municípios de Iconha, Piúma, Marataízes, Presidente Kennedy e Rio Novo do Sul serão atendidas pelo plantão da 9ª Delegacia Regional de Itapemirim.
Em razão do feriado, a 8ª Regional de Ibatiba não funcionará, mas as ocorrências do município e as de Brejetuba, Ibitirama, Irupi e Iúna serão atendidas pelo plantão da 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, que é responsável por Afonso Cláudio, Conceição de Castelo, Domingos Martins, Laranja da Terra, Marechal Floriano e Venda Nova do Imigrante.
Durante o feriado, a 10ª Delegacia Regional de Anchieta, que atende aos municípios de Alfredo Chaves e Anchieta, não funcionará. As ocorrências serão encaminhadas para o plantão da 5ª Regional de Guarapari.
 
Norte
A 12ª Delegacia Regional de Santa Teresa que atende os municípios de Santa Teresa, Santa Leopoldina, Santa Maria de Jetibá não estará aberta durante o feriado. As ocorrências serão encaminhadas para o plantão da 13ª Delegacia Regional de Aracruz, que também atenderá à população dos municípios de Fundão, Ibiraçu e João Neiva.
Os municípios de Água Doce do Norte, Águia Branca, Ecoporanga, Mantenópolis, São Gabriel da Palha, Vila Valério e Vila Pavão serão atendidos pela 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco. Já a 15ª Delegacia Regional de Colatina irá atender as ocorrências dos municípios de Alto Rio Novo, Baixo Guandu, Governador Lindenberg, Marilândia, Pancas, São Domingos do Norte, Itaguaçu, Itarana e São Roque do Canaã.
 
A 16ª Delegacia Regional de Linhares atenderá aos municípios de Sooretama e Rio Bananal. Já as ocorrências da 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia e dos municípios de Boa Esperança, Montanha, Mucurici, Pinheiros e Ponto Belo serão atendidas pela 18ª Delegacia Regional em São Mateus, para onde também serão direcionadas as ocorrências dos municípios de Conceição da Barra, Jaguaré e Pedro Canário.
 
Delegacia On-line
A Delegacia On-line permite que o cidadão registre boletins de ocorrência via internet em casos de ocorrências de furto, roubo ou perda de documentos, telefone celular e outros objetos, e ainda furto e roubo de veículos. As ocorrências podem ser feitas por meio do endereço: http://delegaciaonline.sesp.es.gov.br.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp