Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
03/06/2015 às 11h19min - Atualizada em 03/06/2015 às 11h19min

Time da VigServ vence primeiro confronto da fase semifinal do Interlgas

Aqui ES

 

O time da VigServ kennedense venceu o primeiro confronto da fase semifinal do Interligas, competição organizada pela Federação Capixaba de Futebol (FES). No fim de semana, o time sulino derrotou o União FC por 2 x 1 e agora vai com vantagem para o segundo jogo.

“Com a vitória fora de casa, só precisamos de um empate para estarmos na final. Porém, o jogo promete ser um dos mais difíceis até agora. O time do União é muito bom e tem em seu elenco um dos melhores jogadores da competição, o Julio César. Mas, nosso time está bem para o próximo jogo e não temos nenhuma baixa”, comentou o diretor da VigServ, Romildo Vieira.

O local do jogo ainda não foi definido. “O campo em Presidente Kennedy está em fase de recuperação, por causa do longo período sem chuva. Mas, acredito que vamos conseguir jogar em casa. Vamos buscar o bicampeonato diante de nossa torcida. Ainda não fizemos nenhum jogo em casa e estamos estudando essa possibilidade”, disse Romildo.

O Campeonato teve início em abril e contou com a participação de 14 equipes, dividas em quatro chaves. Criada em 2000, a Copa Interligas se tornou a competição amadora mais importante do estado, pois valoriza as competições das ligas filiadas à FES, proporciona aos ex-atletas profissionais, através da reversão de categoria, a possibilidade de continuar a atuar sem ter que interromper definitivamente sua condição de jogador de futebol.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp