16/05/2015 às 08h05min - Atualizada em 16/05/2015 às 08h05min

Os 15 minutos de fama de Damires Machado

Por Leandro Risso
“Damires, você não fez mais do que sua obrigação

 

Uma imagem com a minha queridíssima amiga Dilzerly Machado(Dil), deu o que falar esta semana na internet.

A imagem em que Dil segurava um banner que trazia a seguinte frase: “Damires, você não fez mais do que sua obrigação”, teve grande repercussão na web.

O banner foi feito em julho de 2014, depois que a sua filha Damires Machado, se formou em odontologia na FOC (Faculdade de Odontologia de Campos).

Dilzerly me contou que sempre em conversa com a filha, percebia que o estudo era um favor que ela fazia e não uma ‘obrigação’ que todos os filhos devem ter. “Eu sempre falei que eu estudava, pois era um dever. Ela meio que deixava no ar que estudava porque os pais queriam. Então no dia da formatura a homenageamos com uma brincadeira”, disse em tom risonho.

A foto só foi redescoberta agora, porque Damires a usou no seu perfil do Facebook no Dia das Mães para homenagear a genitora. 

"Os 15 minutos de fama de Damires" começaram quando a imagem foi publicada pela fan page do Não Salvo e depois disso não parou mais de ser republicada, compartilhada e curtida. Hoje a foto já recebeu mais de 250 mil curtidas e obteve mais de 25 mil compartilhamentos nas redes sociais.

Até montagem já fizeram. Coitado do Bruno, namorado da Damires. Soubrou até pra ele kk (Veja na galeria abaixo).

Damires hoje já atua na área cursada e trabalha em Cachoeiro de Itapemirim. Essa jovem tem um futuro brilhante pela frente.

A sua mãe ainda me contou que em breve deve fazer outra homenagem a filha querida. “Acho que vou fazer uma faixa parabenizando o retorno do meu gasto”, disse com muitas gargalhadas.

***Em justiça para o também amigo Rominho Tinoco que ficou de fora da magnífica exposição rsrs, republiquei aqui na minha coluna a imagem original.

Aproveitem para tirar fotos com Damires. Eu já tirei a minha rsrs.

Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp