Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
31/03/2015 às 09h30min - Atualizada em 31/03/2015 às 09h30min

Combate à corrupção: PM e MP fazem operação “Olísipo” em Itapemirim

Polícia e Ministério Público fecham prefeitura, secretarias, empresas e casas de acusados de desvio de recursos públicos

Blog do Elimar Côrtes

A Polícia Militar e o Ministério Público Estadual  deram início na manhã desta terça-feira (31/03) a uma operação no município de Itapemirim. A sede da Prefeitura e todos os órgãos – secretarias e  autarquias – públicos municipais estão cercados e fechados por policiais e promotores de Justiça. Ninguém entra e ninguém sai; apenas as autoridades policiais e do MP têm acesso às dependências.

O prefeito de Itapemirim, Luciano de Paiva Alves, se encontra neste momento na casa de sua mãe, que também está cercada e fechada pelas equipes da PM e do Ministério Público. Nos locais – residência do prefeito, que mora com a mãe, e nos órgãos públicos – estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

Os promotores de Justiça e os policiais fecharam também lojas, empresas e residências  dos empreteiros que foram contratados nos últimos meses pela Prefeitura, também em Itapemirim .

O prefeito Luciano de Paiva Alves, conhecido como Doutor Luciano, tem sido alvo de uma série de denúncias pelo Ministério Público. Uma das denúncias tramita em segredo de Justiça no Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo. Outras, estão tramitando em juízo de primeiro grau.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp