Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
13/07/2018 às 13h23min - Atualizada em 13/07/2018 às 15h25min

Amanda participa de reunião com Hartung e outros prefeitos

Com informações O Fato

O governador Paulo Hartung se reuniu na manhã desta quinta-feira (13) com a maioria dos prefeitos do Espírito Santo. O objetivo foi o mesmo de reuniões que já tivera com deputados estaduais e equipe de governo, reafirmar que não será candidato à reeleição.

Fora da disputa, Hartung evitou escolher um favorito entre os quatro postulantes a candidato do grupo político: Ricardo Ferraço, Amaro Neto, César Colnago e Sérgio Vidigal. Segundo ele, essas articulações cabem aos partidos.

Aos prefeitos, disse que podem contar com o governo. Afirmou, ainda, que voltará a percorrer o estado para inaugurar obras e dar ordens de serviço, o que lhe seria vedado, em caso de candidatura, durante o período eleitoral.

A prefeita de Presidente Kennedy, Amanda Quinta Rangel esteve na reunião e comentou a mesma em uma rede social. "Boa noite meus amigos! Hoje (12) estive em Vitória acompanhando diversos outros prefeitos e representantes de outros municípios em uma importante reunião com o governador Paulo Hartung. A sua decisão em não ser candidato a reeleição nos pegou de surpresa, nos deixou triste, porque entendemos que ele é uma grande liderança capixaba e um amigo que nos inspira, motiva e serve de exemplo de gestor. Nosso sentimento é de apoiar a sua decisão e desejar sorte em sua trajetória, sabendo que ele poderá contar sempre com o nosso carinho e admiração. Seguimos juntos e fortes. O governador pediu ainda o nosso envolvimento na concessão do aeroporto de Vitória sem a inclusão da unidade regional de Macaé; e garantir que a ferrovia seja construída em nossa região", disse.


 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp