Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
11/07/2018 às 11h50min - Atualizada em 11/07/2018 às 11h50min

Carro desgovernado desce ladeira e invade igreja

O veículo estava vazio no momento do acidente, e ninguém ficou ferido. O caso aconteceu no final da tarde desta terça-feira (10), no bairro Alecrim, em Vila Velha.

G1 ES
O carro de uma empresa particular desceu a ladeira da Rua Ronaldo Gonçalves de Rezende, no bairro Alecrim, em Vila Velha, na Grande Vitória, e ficou preso na parede da igreja católica da região. O caso aconteceu no final da tarde desta terça-feira (10).

O veículo estava vazio no momento do acidente, e ninguém ficou ferido. Ainda na terça, a Defesa Civil municipal foi ao local, e concluiu que não há risco iminente de queda da edificação.

Nesta quarta-feira (11), o órgão vai emitir um laudo técnico final sobre o acidente. Somente após a conclusão do relatório, a empresa responsável pelo veículo poderá fazer a retirada. A operação será acompanhada por técnicos da Defesa Civil.

Segundo testemunhas, o carro estava estacionado em frente a uma escola que fica na mesma rua. A via tem início no bairro Planalto e segue até Alecrim. Em um ponto da rua, o veículo atingiu maior velocidade, e só parou quando atingiu a parede da igreja.
 

Carro invade igreja em Vila Velha (Foto: Eliana Gorriti/ TV Gazeta)

Carro invade igreja em Vila Velha (Foto: Eliana Gorriti/ TV Gazeta)

 

 

Carro invade igreja em Vila Velha (Foto: Eliana Gorriti/ TV Gazeta)

O motorista escolar Leonardo Carlos de Souza mora no local e diz ter ficado assustado com o fato. Segundo Leonardo, a rua é movimentada nos horários de entrada e saída da escola.

"Sempre ficam uns carros estacionados aqui, mas por sorte não tinha ninguém. Foi um susto muito grande. É uma rua movimentada no início da manhã e na saída da escola, por volta de meio-dia. Ainda bem que não foi num horário desses. Nunca vi nada parecido por aqui", declarou.

A dona de casa Cristiane Costa frequenta a igreja atingida pelo veículo. Ela contou que a parede atingida é a da sala de catequese, onde crianças fazem estudo bíblico regularmente. Nesta terça, não havia ninguém no local.

"É uma rua que não tem muito movimento de carro. Por isso, normalmente tem muita criança brincando, soltando pipa. O carro bateu em uma sala de catequese. Graças a Deus estava vazia na hora", disse.

 

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp