Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
09/07/2018 às 12h03min - Atualizada em 09/07/2018 às 12h03min

Empresário tem carro roubado enquanto chegava em casa, em Leonel

Com informações Espírito Santo Notícias
(Imagem meramente ilustrativa)

O empresário Felipe Menezes Jordão, de 28 anos, residente na comunidade de Leonel II, interior de Presidente Kennedy, foi assaltado na noite deste domingo(08) quando chegava a sua casa. Os assaltantes armados levaram o Corolla prata ano 2005, placa MQI 7646, de Presidente Kennedy-ES.

Felipe frisou que estava chegando em casa retornando da Sede do município, quando se viu seguido por dois homens encapuzados, que passaram pelo empresário em um Ford Focus de cor prata e duas motos na frente que davam cobertura aos bandidos, em seguida manobraram, deram um “cavalo de pau”,  voltaram e piscaram o farol para ele. Neste instante, ele já estava abrindo a porteira quando foi rendido por dois homens armados gritando “perdeu, perdeu”.


“Pode levar, pode levar, um deles disse você tem alguma coisa dentro do seu bolso?, pegou meu telefone novo, carteira e mandou que eu não olhasse para trás senão estourava minha cabeça”, contou Felipe.

Felipe disse ainda que levantou as mãos e entregou as chaves do carro, mas os bandidos queriam mais, levou o celular, a carteira com todos os documentos e fugiram em direção a comunidade de Santa Lúcia.

Felipe acionou a Polícia Militar que fez buscas na região, mas sem sucesso. Nesta segunda(09) ele esteve na delegacia de Polícia Civil para prestar maiores informações.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp