Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
12/06/2018 às 10h39min - Atualizada em 12/06/2018 às 12h44min

Suspeito de tráfico é detido após ligar para comparsa que estava sendo preso

Além deles, um terceiro integrante da quadrilha foi preso nesta segunda-feira (11), em Vila Velha. Polícia acredita que eles comercializavam as substâncias para toda a Grande Vitória.

G1 ES
Droga foi apreendida em uma casa na Barra do Jucu, em Vila Velha (Foto: Wagner Martins/ TV Gazeta)
Um suspeito de tráfico de drogas foi pego pela polícia após ligar para um comparsa que estava sendo preso. O caso aconteceu nesta segunda-feira (11), em Vila Velha, no Espírito Santo. Além dos dois suspeitos, um terceiro integrante da quadrilha também foi preso. Com eles, a polícia encontrou mais de 20 quilos de drogas como cocaína e haxixe.

De acordo com o delegado Diego Bermond, uma denúncia anônima levou a polícia até a casa de um dos suspeitos, que fica na Barra do Jucu. Lá, eles encontraram drogas e descobriram o envolvimento de outros dois homens.

“Durante as buscas, o telefone do Valcy tocou. Ele tinha recebido uma mensagem do Fabrício intermediando a entrega de droga para uma terceira pessoa. Os policiais, diante dessas informações, foram até Fabrício. Posteriormente, foram até o Rafael e o prenderam em flagrante”, disse.

A droga é considerada de qualidade e tem um grande valor comercial. Segundo Bermond, a quantidade encontrada com os suspeitos foi avaliada em cerca de R$ 350 mil.

“A gente tem a suspeita de que essa droga abastece não só a Barra do Jucu, em Vila Velha, mas também a Grande Vitória como um todo. A gente tem certeza que foi um duro golpe contra o tráfico de drogas”, disse.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp