Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/04/2018 às 13h05min - Atualizada em 26/04/2018 às 13h05min

Policial civil reage a assalto em casa e suspeito acaba morto na Serra, ES

A mulher, de 33 anos, estava em casa com o marido e as filhas, quando, por volta das 2h30, o casal já acordou com os criminosos dentro do quarto, com a arma apontada.

G1 ES

 

Uma policial civil reagiu a um assalto e matou um dos suspeitos, na casa dela, que fica num condomínio de luxo, na Rodovia do Contorno, na Serra, Grande Vitória, na madrugada desta quinta-feira (26).

A polícia disse que os assaltantes entraram por um ponto onde, há cerca de 20 dias, a cerca elétrica está com defeito.

A Associação Alphaville Jacuhy esclareceu que , imediatamente após o ocorrido, a equipe de segurança do condomínio deu todo o suporte necessário a família e está fazendo o acompanhamento da ocorrência junto aos órgãos competentes, contribuindo com as investigações.

A mulher, de 33 anos, estava em casa com o marido, que é engenheiro, e as filhas, quando, por volta das 2h30, o casal já acordou com os criminosos dentro do quarto, com a arma apontada.

Um deles, que estava com um revólver calibre 38, fez o marido refém no corredor. O outro, que estava com uma faca, fez a mulher refém dentro do quarto.

Segundo a polícia, a mulher fingiu que ia pegar joias no cofre para entregar aos criminosos e voltou com uma pistola. Ela atirou e matou o assaltante com sete tiros, dentro do quarto.

O assaltante que estava no corredor ouviu os disparos e atirou no engenheiro, que começou a lutar com ele.

O criminoso conseguiu fugir, mas o marido foi atingido por um tiro e socorrido para um hospital da região. As filhas do casal não foram atingidas.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp