Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
08/03/2018 às 11h47min - Atualizada em 08/03/2018 às 11h47min

Chuva na madrugada desta quinta-feira alaga casas e ruas em Santo Eduardo

Da Redação

 

Uma forte chuva, conhecida como o fenômeno de tromba d'água (uma chuvarada forte e restrita a uma região), atingiu a comunidade de Santo Eduardo, no interior de Presidente Kennedy, na madrugada desta quinta-feira(08).

Ralos não deram conta de escoar o fluxo da água causando inundações de casas na avenida Bartolomeu Santigo, principal via da comunidade.

A informação é da Secretaria Municipal de Obras que junto com a Secretaria Municpal de Meio Ambiente, deu todo suporte necessário para limpeza das residências e da Avenida que ficou coberta de lama.

Houve danos às residências e muitos móveis e eletrodomésticos foram perdidos (Veja vídeo). Apesar do susto, o nível da água baixou rapidamente e ninguém se feriu.

 

Secretaria de Meio Ambiente

A secretaria de Meio Ambiente que fica localizada na comunidade Santana Feliz, a 5 km de distância de Santo Eduardo, também sofreu com as fortes chuvas da madrugada.

Segundo informações, um portão de acesso a secretaria foi arrancado após uma barreira cair. Homens da secretaria de obras já removeram o portão do local, tirando o risco de mais acidentes. Ninguém se feriu.

 

Na Sede, nada de chuva

A cerca de 10 km da comunidade de Santo Eduardo, a Sede de Presidente Kennedy não registrou tanta chuva assim. Nas últimas 24 horas foram apenas 4,4 mm de chuvas registradas pela estação automática do INMET(Instituto Nacional de Meteorologia), totalizando 30 mm de chuvas até agora neste mês de março e 240 mm no acumulado em 2018.

 

 

Veja vídeo:
 


 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp