Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
16/01/2018 às 09h40min - Atualizada em 16/01/2018 às 09h40min

Jovens vão soltar pipa e são mortos na volta para casa em Itaparica

A polícia acredita que a motivação do crime seja a guerra do tráfico de drogas dentro do bairro Guaranhus. Assassinos foram presos em casa

Gazeta Online

Dois homens foram assassinados na noite desta segunda-feira (15), no bairro Praia de Itaparica, em Vila Velha. Breno Moraes Banhos, vulgo Pepa, 19 anos, e Enzo Gabriel de Oliveira, 16 anos, estavam soltando pipa na praia quando, por volta de 21h40, resolveram ir embora de moto.

De acordo com informações da polícia, eles foram surpreendidos por Renato Dadino França, vulgo Gaguinho, e o homem conhecido como Tévez Cara Torta, que chegaram também de moto, emparelhando o veículo da dupla na esquina da Rua Humberto Pereira, com a Avenida Saturnino Rangel Mauro.

Os criminosos começaram a atirar. Com as vítimas já caídas no chão, Renato e Tévez deram mais tiros e ainda pegaram a arma que estava com os dois. O Pepa levou mais de 10 tiros e o Enzo mais de sete. Ambos morreram na hora.

Renato e Tévez foram presos em casa em Guaranhus, Vila Velha. A polícia acredita que a motivação do crime seja a guerra do tráfico de drogas dentro do bairro.

Com informações de Ruhani Maia


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp