Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
20/12/2017 às 17h16min - Atualizada em 20/12/2017 às 17h16min

Assalto termina em tiroteios, deixa feridos e uma pessoa morta em ônibus da Real em Cachoeiro

Florência Aparecida Luiz Ribeiros, de 30 anos, chegou a ser socorrida com vida, mas morreu após dar entrada na unidade.

Aqui Notícias

 

Uma tentativa de assalto a um ônibus da Viação Real no início da tarde desta quarta-feira (20), em Cachoeiro de Itapemirim, terminou com troca de tiros e deixou feridos na altura da Linha Vermelha, no bairro São Francisco de Assis.

O coletivo seguia de Muniz Freire para Cachoeiro e por volta das 15 horas foi alvo de tentativa de assalto, porém, um policial teria sido reconhecido e os bandidos atiraram. O ônibus foi alvo de pelo menos 10 tiros. Entre os feridos está um policial civil que teria sido reconhecido pelos criminosos.

 


Uma mulher  que estava grávida, foi baleada com um tiro na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na Santa Casa de Cachoeiro.

Florência Aparecida Luiz Ribeiro, de 30 anos, chegou a ser socorrida com vida, mas morreu após dar entrada na unidade, o bebê também não resistiu. O policial que também foi baleado permanece internado mas não corre risco de morte.

Bombeiros e policiais estão no local prestando o atendimento. Os feridos estão sendo encaminhados para a Santa Casa de Cachoeiro.

De acordo com informações iniciais os bandidos fugiram. Uma equipe da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) está no local.

Mais informações em instantes. Confira fotos abaixo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp