Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
14/12/2017 às 08h52min - Atualizada em 14/12/2017 às 08h52min

CRAS realiza entrega de álbum fotográfico e kits bebê

Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Presidente Kennedy, por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), realizou mais uma entrega de Kits Maternidade às gestantes atendidas pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), nesta quarta-feira (13).

O PAIF realiza reuniões em grupo e palestras quinzenais, em que são abordados temas voltados ao desenvolvimento da gestação, cardápio nutricional, saúde da mãe e do bebê, bem como outros temas importantes para garantir uma gravidez saudável. Para ter direito ao Kit é preciso residir em Presidente Kennedy, participar do Grupo de Gestantes do CRAS, e ter feito, pelo menos, seis consultas de pré-natal.

O kit bebê contendo carrinho, banheira, roupas, fraldas, produtos de higiene, entre outros itens foram entregues as gestantes que se encontram em vulnerabilidade social e econômica, cadastradas e atendidas pelo Cras.

Outras dez gestantes foram convidas a participar de um ensaio fotográfico dentro do programa Bem Gestar. Hoje elas receberam as fotos impressas formando um álbum e também um DVD para recordação desse momento tão especial.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp