Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
16/11/2017 às 15h46min - Atualizada em 16/11/2017 às 15h46min

Responda a questionário simples e concorra a R$ 200 reais; Mestrandos do PRODES-PK promovem pesquisa

Sorteio será dia 02 de dezembro

Da Redação
Foto: Da esquerda pra direita, Evandro Siqueira (Venda Nova do Imigrante), Fábio Jordão e Felipe Gava (Presidente Kennedy)

 

Alunos kennedenses do curso de Mestrado em Administração da FUCAPE Business School, estão promovendo uma pesquisa de opinião como parte de um artigo que será escrito.

Fábio Jordão e Felipe Gava de Presidente Kennedy e Evandro Siqueira de Venda Nova do Imigrante, estão articulando um trabalho acadêmico em que irá avaliar o comportamento do comércio.

Para isso, foi desenvolvido um formulário com perguntas, para que o leitor emita sua opinião. As informações são confidenciais e não possui fins comerciais.

Como estímulo para a preechimento do questionário, os alunos irão sortear R$ 200 reais em vale-compras para aqueles que preecherem corretamente. As orientações para o sorteio estão no final do formulário.

Para concorrer é totalmente grátis, devendo apenas preencher o questionário com sua opnião.

Acesse o link aqui

 

PRODES PK

PRODES-PK é o Programa de Desenvolvimento do Ensino Superior e Técnico no Município de Presidente Kennedy, que fornece bolsas de estudo para aluno moradores no município e atenda critérios do programa.

Mais de 1000 alunos já foram contemplados pelo programa.

 

Questionário


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp