Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
15/11/2017 às 21h22min - Atualizada em 15/11/2017 às 21h22min

Feriado? Prefeita usa o dia para trabalhar com secretariado

Amanda avaliou o planejamento estratégico e plano de desenvolvimento neste feriado de Proclamação da República

Com informações Jornal O Fato

 

A prefeita de Presidente Kennedy, Amanda Quinta Rangel, aproveitou o feriado da Proclamação da República para reunir seu secretariado. Em pauta, planejamento estratégico e plano de desenvolvimento para o município.

Além das obrigações comuns da gestão pública, Presidente Kennedy se prepara para receber investimentos para a instalação do Porto Central, que está perto de conseguir a licença para iniciar as obras no município.

Nesta semana, o Ibama concedeu mais uma autorização para o Porto Central, desta vez, para captura, coleta e transporte de material biológico (Abio) para a realização de estudos ambientais dos processos de licenciamento.

O Porto Central, projeto desenvolvido pela TPK logística SA e Porto de Horterdã, terá investimentos de R$ 5 bilhões e se acomodará em área de 2 mil hectares. Na semana passada o presidente Michel Temer publicou decreto que considera o empreendimento de utilidade pública por ser essencial ao serviço de transporte marítimo.

O decreto também autoriza a supressão da vegetação de Mata atlântica na área de implantação. A expectativa dos investidores é de que até o fim deste ano seja emitida a licença de instalação, com a construção se iniciando um anos depois.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp