Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
10/11/2017 às 08h07min - Atualizada em 10/11/2017 às 08h07min

Homem que matou jovem de 16 anos após discussão é preso: Veja o vídeo

Para o delegado que investigou o caso, o menino Gabriel - que não tinha passagem pela polícia - morreu "por um ato de intolerância"

Gazeta Online

 

Imagens de câmera de monitoramento mostram o exato momento em que o técnico em cabeamento Lucas Philipe Calisto Carvalho, 20 anos, atira contra Gabriel Vieira da Silva, 16 anos, e um colega dele de  19 anos, dentro do Terminal de Laranjeiras, na Serra. Gabriel morreu no local. O amigo foi ferido no pé.

Após atirar, Lucas foge, saindo pela entrada principal do terminal. Ele chamou um Uber e foi embora para casa.
Lucas Philipe foi preso pela equipe da Delegacia de Crimes Contra Vida (DCCV) de Serra nesta quinta-feira (8), em Maringá, Serra, na casa em que morava.


Veja o vídeo:

 

Segundo o titular da Delegacia de Crimes Contra à Vida da Serra, delegado Rodrigo Sandi Mori, no dia do crime Lucas havia saído da casa da mãe, onde comemorou o aniversário de 20 anos, e aguardava o ônibus para casa. "Gabriel e o amigo também estavam no terminal e passaram a encarar Lucas, que afirmou não os conhecer. Lucas chegou a se afastar dos dois, mas a dupla se aproximou e foi tirar satisfação com o acusado", explicou.

Lucas, que possui curso de tiro, mas andava armado ilegalmente, atirou três vezes contra Gabriel e fez mais dois disparos contra o amigo dele.

Para o delegado, a motivação foi banal. "Nenhum dos envolvidos possui envolvimento com tráfico ou qualquer outra situação criminosa. Foi um ato de intolerância somado à arma que Lucas portava ilegalmente", afirmou o delegado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp