Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
17/10/2017 às 16h40min - Atualizada em 17/10/2017 às 16h40min

Ministério Balão da Salvação promove ação social no interior de Presidente Kennedy

Fotos: Arquivo pessoal

O Ministério Balão da Salvação, composto pelo Seminarista Marcos Spinola e sua esposa Elisangela Spinola, membros da Igreja Batista no bairro São Geraldo, na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, promoveram no dia das crianças (12 de outubro) um trabalho social com as crianças da comunidade de Jaqueira e Boa Esperança.

Nas comemorações, crianças participaram do evento na Igreja Batista em Jaqueira e na Igreja Batista em Boa Esperança, também no interior do município.

Foram desenvolvidas muitas atividades como: louvor, teatro, pula pula e brincadeiras. Foram distribuídos algodão doce e lanche para as crianças se deliciarem sem custo algum.

Segundo dos organizadores, cerca de 200 pessoas, na maioria crianças participaram das festividades.

O Ministério é um trabalho voluntário, com o objetivo de levar a alegria e a palavra de Deus ao público infantil. O ministério já existe a seis anos.
O ministério tem desenvolvido outro projeto no sul do estado, chamado Kids Games, que tem tido boa aceitação entreas crianças.
O mesmo trabalho já foi desenvolvido no mês de outubro nas seguintes igrejas:  Igreja Batista Boa Esperança na localidade de Capinzal em Marataízes, Igreja Metodista Wesleyana em Muqui, Congregação Batista em Nova Safra em Itapemirim.

Atualmente o casal são servidores públicos na Prefeitura de Presidente Kennedy e fazem esse trabalho social com intuito de contribuir para uma sociedade kennedense melhor.

O Kennedy em Dia apoia esta iniciativa.

Confira as fotos na galeria.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp