Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
08/10/2017 às 18h41min - Atualizada em 08/10/2017 às 18h41min

Servidora pública desaparece após fazer caminhada em Itapemirim

Desde a quinta-feira (05), a família de Claudiana BomMacota está sem informações do paradeiro da gari

Gazeta Online

Desde a noite da última quinta-feira (05), a família de Claudiana Bom Macota, de 35 anos, busca informações que levem ao paradeiro da servidora pública, em Itapemirim, Litoral Sul do Estado. Ela saiu de tarde para uma caminhada e pagar uma conta, porém não voltou mais para casa.

Segundo um parente de Claudiana, Nilson de Jesus, ela trabalha na prefeitura de Itapemirim como gari e é moradora da localidade de Praia da Gamboa, em Itaipava. Ele contou que ela saiu por volta das 18h para uma caminhada cotidiana e iria também pagar uma conta em um salão de beleza.

A gari saiu de casa apenas com a quantia de R$ 200 e o celular, que cai na caixa postal. “A funcionária do salão disse que ela não apareceu lá naquele dia. Como não voltou para casa durante a noite, o marido foi à delegacia registrar o desaparecimento de Claudiana”, contou Nilson.

Amigos e familiares percorrem o balneário em busca de pistas que levem ao paradeiro. Informações podem ser repassadas para a Polícia Civil pelo 181 ou para a delegacia de Itapemirim (28) 3529-5008.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp