Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
30/08/2017 às 14h51min - Atualizada em 30/08/2017 às 14h51min

Polícia apreende R$ 150 mil em maconha em Mimoso do Sul

Mais de 26 kg foram encontrados dentro de carro com casal, na BR-101 em Mimoso do Sul. Droga foi localizada com o auxílio de cães farejadores.

G1

 

Mais de 26 kg de maconha foram apreendidos nesta segunda-feira (28), em uma operação da Polícia militar na BR-101, em Mimoso do Sul, perto da divisa com o Rio de Janeiro. A droga, avaliada em R$ 150 mil, estava no carro de um casal e foi encontrada com a ajuda de cães farejadores. O homem e a mulher foram detidos e levados para presídios da região.
A operação era para identificar casos de roubos de cargas na rodovia, mas os policiais desconfiaram do carro com placas de Vila Velha.

"Em uma das abordagens, nós suspeitamos da postura dos cidadãos no carro e com a ajuda da revista através do uso de cães, pudemos identificar grande quantidade de droga escondida no para-choque traseiro do carro e também em outros pontos", explicou o capitão Nerio, da PM.

Vinte policiais participaram da ação. A droga apreendida poderia ser dividida em mil buchas de maconha. "Essa apreensão foi um bom golpe no tráfico de drogas na nossa região", destacou o capitão Nerio.
O homem foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim e a mulher para o Presídio Feminino.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp