Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
30/08/2017 às 14h36min - Atualizada em 30/08/2017 às 14h36min

Atendimento da Cesan pelo telefone 115 chega a Presidente Kennedy

Coordenadoria de Comunicação - PMPK

Desde a última quarta-feira(16/08), a Central de Atendimento ao Cliente da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) – 115 estará atendendo 24h por dia, 07 dias por semana em Presidente Kennedy.

Os clientes vão poder registrar solicitações de serviços como vazamento de água e de esgoto, verificação de abastecimento e informações comerciais. O serviço funciona 24 horas e a ligação é gratuita de qualquer telefone fixo, celular ou orelhão.

Os locais que receberão as chamadas foram preparados com infraestrutura para repassar instantaneamente as solicitações de serviço (SS) aos setores responsáveis, facilitando o atendimento às demandas dos clientes.

É importante destacar que ligando para o número 115, as pessoas podem contribuir com a preservação do meio ambiente avisando a empresa sobre vazamentos de esgoto e água. Isso evita o desperdício e poluição, pois a Cesan poderá agir o mais rápido possível.

Segundo a CESAN, essa informação passará a contar nas faturas dos clientes, bem como divulgada nos meios de comunicação e mídias sociais diversas.


Entre as facilidades que a Central de Atendimento disponibiliza estão:

- Informações sobre aferição de hidrômetro;

- Troca de endereço;

- Informações sobre débitos em conta corrente;

- Informações sobre ligação de água;

- Informações sobre suspensão de abastecimento de água a pedido do cliente

- Informações sobre separação de ligação de água;

- Informações sobre segunda via da conta de água;

- Denúncia de by pass (gato e/ou irregularidade na rede);

- Reclamação de falta de água e vazamento na rua;

-Solicitação de carro-pipa;

- Informação sobre consumo;


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp