Desde a última quarta-feira(16/08), a Central de Atendimento ao Cliente da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) – 115 estará atendendo 24h por dia, 07 dias por semana em Presidente Kennedy.
Os clientes vão poder registrar solicitações de serviços como vazamento de água e de esgoto, verificação de abastecimento e informações comerciais. O serviço funciona 24 horas e a ligação é gratuita de qualquer telefone fixo, celular ou orelhão.
Os locais que receberão as chamadas foram preparados com infraestrutura para repassar instantaneamente as solicitações de serviço (SS) aos setores responsáveis, facilitando o atendimento às demandas dos clientes.
É importante destacar que ligando para o número 115, as pessoas podem contribuir com a preservação do meio ambiente avisando a empresa sobre vazamentos de esgoto e água. Isso evita o desperdício e poluição, pois a Cesan poderá agir o mais rápido possível.
Segundo a CESAN, essa informação passará a contar nas faturas dos clientes, bem como divulgada nos meios de comunicação e mídias sociais diversas.
Entre as facilidades que a Central de Atendimento disponibiliza estão:
- Informações sobre aferição de hidrômetro;
- Troca de endereço;
- Informações sobre débitos em conta corrente;
- Informações sobre ligação de água;
- Informações sobre suspensão de abastecimento de água a pedido do cliente
- Informações sobre separação de ligação de água;
- Informações sobre segunda via da conta de água;
- Denúncia de by pass (gato e/ou irregularidade na rede);
- Reclamação de falta de água e vazamento na rua;
-Solicitação de carro-pipa;
- Informação sobre consumo;