Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
14/08/2017 às 08h55min - Atualizada em 14/08/2017 às 08h55min

Marido e mulher são presos por fabricar drogas em Iúna

Foram localizados na residência dos acusados diversos materiais para o preparo dos entorpecentes como ácido bórico, comprimidos, fermento em pó, embalagens e outras substâncias

Folha Vitória

Um casal foi preso acusado de fabricar drogas neste sábado (12), no bairro Quilombo, no município de Iúna. De acordo com a polícia, foram localizados na residência dos acusados diversos materiais para o preparo dos entorpecentes como ácido bórico, comprimidos, fermento em pó, embalagens e outras substâncias.

Segundo a Polícia Militar, militares da Força Tática do 14º BPM chegaram até os suspeitos após uma denúncia de que estaria ocorrendo venda de drogas em um bar no bairro. Os policiais foram até o local e abordaram clientes. Foi encontrada uma porção de cocaína com uma mulher de 29 anos e então os militares se deslocaram até a residência da suspeita, onde todo o material foi encontrado.

A mulher foi detida juntamente com o esposo de 42 anos. Ambos foram conduzidos para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município de Venda Nova do Imigrante.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp