Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/07/2017 às 20h25min - Atualizada em 26/07/2017 às 20h25min

Três pescadores de Itapemirim morrem em naufrágio

Outros três tripulantes sobreviveram, já foram resgatados e estão retornando ao município em outra embarcação. A previsão é que cheguem às 7h da próxima quinta-feira (27)

Folha Vitória

O naufrágio de uma embarcação de Itapemirim resultou na morte de três tripulantes durante a madrugada desta quarta-feira (26), a cerca de 150 milhas da costa. Outros três sobreviveram e estão retornando ao Porto de Itaipava. A previsão é que cheguem entre às 6h e 7h da próxima quinta-feira (27).

De acordo com informações da Rádio Costeira Itaoca, a embarcação 'Kairós', saiu do Porto de Itaipava na última terça-feira (25), com seis tripulantes à bordo, identificados como: mestre Marcinho, Jacieli, Macarrão, Pablo, Wanderson e Cleidson. Eles estavam trabalhando na localidade da bacia de Campos, no estado do Rio de Janeiro.

Os tripulantes da embarcação pediram socorro, via rádio, por volta de 1h, e na manhã desta quarta-feira (26), a Capitania dos Portos e outras embarcações seguiram para o local apontado como a última posição do 'Kairós'.

Ainda, de acordo com a Rádio Costeira Itaoca, após algumas horas de buscas, um helicóptero da Marinha do Brasil localizou a embarcação, que estava na lâmina d'água. A embarcação pesqueira 'Lavínia II' encontrou, por volta das 14h, três tripulantes: Marcinho, Jacieli e Macarrão. Os sobreviventes contaram que os outros três não conseguiram se segurar e afundaram. Os corpos ainda não foram localizados.

Os três sobreviventes do naufrágio estão retornado ao Porto de Itaipava à bordo do 'Lavínia II'. As buscas pelos corpos dos três pescadores continuam.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp