Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
28/06/2017 às 09h18min - Atualizada em 28/06/2017 às 09h18min

Feira Livre completa três anos com programação especial

Coordenadoria de Comunicação - PMPK

 

Em comemoração ao aniversário de três anos, a Feira Livre da Agricultura Familiar de Presidente Kennedy terá uma programação especial nesta quinta-feira (29). Haverá shows e entrega de certificado aos feirantes.

A Feira Livre começa às 15h, com a abertura das barracas. Às 18h haverá entrega de certificados, referente a um curso de capacitação que os feirantes participaram no último dia 20. A partir das 19h, haverá shows com Odair de Paula e a banda Beijo com Mel.

Sobre a Feira Livre

A Feira Livre da Agricultura Familiar de Presidente Kennedy é responsável por incentivar os produtores do município. O projeto, mantido pela Prefeitura, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento da Agricultura e Pesca e de Assistência Social, já beneficiou mais de 50 famílias, que têm como fonte de renda a venda dos produtos no local. Outras 600 famílias são beneficiárias do programa Ticket Feira, que oferece a famílias carentes até R$ 100 por mês para compras na Feira Livre e gera mais qualidade de vida para os kennedenses.

Confira a programação

15h- Abertura da Feira

18h- Entrega dos Certificados

19h- Show com Odair de Paula

21h- Show com a banda Beijo com Mel


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp