Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
23/05/2017 às 09h01min - Atualizada em 23/05/2017 às 09h01min

Mulher é morta a facadas no sul do ES e companheiro é o principal suspeito

O crime ocorreu na noite do último domingo (21), na localidade de Belo Monte, zona rural do município. Os quatro filhos da vítima não estavam em casa no momento do assassinato

Folha Vitória

Uma dona de casa de 28 anos foi morta com vários golpes de faca no interior de sua residência, na noite do último domingo (21), na localidade de Belo Monte, zona rural de Mimoso do Sul. O companheiro da vítima, de 24 anos, é o principal suspeito do crime. Ele não foi localizado pela polícia.

De acordo com informações da Polícia Militar, Cristina Peres Garcia foi morta após uma confusão com o companheiro no interior da residência. Os dois moravam juntos há dois meses. Familiares da vítima acreditam que o crime tenha sido motivado por ciúmes. 

A dona de casa deixa quatro filhos de um relacionamento anterior. Eles não estavam em casa no momento do crime. As crianças foram levadas para a casa de familiares, na mesma localidade, para passar o dia. O pai de Cristina precisou ser hospitalizado ao receber a notícia da morte da filha.

A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado. A Polícia Civil do município investiga o caso. O corpo de Cristina foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp