Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
09/05/2017 às 12h56min - Atualizada em 09/05/2017 às 12h57min

Kennedy em Dia FC distribuirá prêmios para os melhores, participe!

Liga no cartola para kennedenses. Os 3 primeiros ganharão prêmios

Fábio Jordão

 

O CartolaFC é o fantasy game para o Campeonato Brasileiro. O game é completamente grátis, e é possível jogar no PC direto pelo navegador ou no app para Android, iOS e Windows Phone. O Cartola FC é o maior fantasy game do Brasil, e em 2017 o jogo chegará a sua décima primeira edição. Para jogar é simples, basta fazer o cadastro e login no site do Cartola. 

Nossa liga

O Kennedy em Dia criou uma liga chamada Kennedy em Dia FC para kennedenses se juntarem e fazerem uma disputa limpa e saudável. O 3 primeiros colocados da liga ganharão prêmios ao final do campeonato.

Para ser premiado é necessário curtir a página do Facebook do site, ser morador do município de Presidente Kennedy, se juntar ao demais participantes na liga do site no Cartola FC e ser um dos 3 melhores na pontuação geral.

Liga Kennedy em Dia FC: https://goo.gl/1EHOsA

Como funciona

Cartola FC é um game de futebol que permite que o jogador administre um clube próprio. Usando os resultados oficiais de cada partida do Brasileirão, o desempenho dos jogadores nos times reais se transforma em pontos para os mesmos atletas nos times virtuais.

Os pontos são recebidos (ou perdidos) de acordo com as atuações dos atletas em campo após cada jogo, através dos itens de scout. A pontuação geral, dada pela média dos pontos dos jogadores de cada time, determina a posição destas equipes no ranking das diferentes ligas nas quais eles estão inseridos, sejam públicas ou privadas.

No início do campeonato são levados em consideração qualidades, características e o histórico profissional de cada atleta e técnico. Além disso, a cada rodada do Brasileirão (série A) as estatísticas de desempenho dos jogadores são consolidadas e transformadas em pontos.

Aqui você entende como funciona, como criar sua conta e criar sua conta: https://goo.gl/oRxuvF


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp