Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
08/04/2017 às 07h53min - Atualizada em 08/04/2017 às 07h53min

Prefeitura de Presidente Kennedy entrega casas populares em Marobá

Coordenadoria de Comunicação - PMPK

 

A Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy, através da Secretaria de Assistência Social, entregou na tarde desta sexta-feira (7) 25 casas populares na comunidade de Marobá, em Presidente Kennedy. Todas as famílias contempladas preenchiam critérios rigorosos para se tornarem beneficiárias, estavam cadastradas nos programas de habitação do município e foram aprovadas pelo Conselho Municipal de Habitação.

Além das moradias entregues hoje, mais oito casas serão entregues na mesma localidade, outras 43 na localidade de Jaqueira e mais 66 residências estão em construção em um terceiro Loteamento de Interesse Social (LIS) na comunidade de São Paulo. Os LIS terão diferencial da completa infraestrutura, com vias públicas pavimentadas, calçadas, muros divisórios em todas as unidades,  rede coletora de águas pluviais, rede de distribuição de água tratada e rede coletora de esgoto.

No ato da entrega, a prefeita Amanda Quinta Rangel afirmou que esta é apenas a primeira de muitas entregas de casas populares. “Ainda esse ano estaremos entregando muitas outras casas e devolvendo para famílias como estas condições dignas para viver”.

O Chefe de Gabinete, José Augusto Paiva, participou das entregas e afirmou que este é um passo importante para a melhoria da qualidade de vida dos kennedenses. “A alegria dessas pessoas passa a ser nossa alegria, quando nós passamos a conhecer as histórias de vida de cada um. Presentear essas famílias com moradias é muito gratificante”, afirmou Paiva.

Ao todo a Prefeitura pretende entregar 300 moradias, distribuídas ainda nas comunidades de Santo Eduardo, Cancelas e Sede. Além das moradias nos loteamentos, a Prefeitura está reformando, ampliando e construindo outras residências para famílias de outras localidade que se encontram em situação de risco. Já foram iniciadas obras em 14 terrenos, todas com aprovação por resolução do Conselho Municipal de Habitação.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp