Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
24/11/2016 às 11h13min - Atualizada em 24/11/2016 às 11h13min

Duas horas após postar que 'queria morrer', garota não resiste a acidente

Larissa Beatriz Dionísio de Morais estava acompanhada de um homem em uma motocicleta quando perderam o controle do veículo e colidiram em um ônibus

Gazeta Online
Postagem feita pela adolescente duas horas antes de acontecer o acidente (Foto: reprodução Facebook)

Uma adolescente de 15 anos morreu em um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (23) no conjunto Cidade das Rosas, em São Gonçalo do Amarante, cidade da Grande Natal, no Rio Grande do Norte. Duas horas antes, em uma rede social, ela havia postado: "Eu Queria Morrer Man'' (SIC). Larissa Beatriz Dionísio de Morais estava acompanhada de um homem em uma motocicleta quando perderam o controle do veículo e colidiram em um ônibus.

Segundo a Polícia Militar, ela morreu na hora. Já o homem, sofreu ferimentos leves.

Na página que Larissa mantinha no Facebook, dezenas de mensagens lamentam a morte da garota. Muitas, fazem referência à postagem que ela fez momentos antes de acontecer o acidente. Uma pessoa escreveu: "Você pediu e #Deus te ouviu !! Não temas pois sabemos que estas ao lado do pai... Que Deus há tenha !!" (SIC).
Um outro postou: "As pessoas não fazem idea do quanto as palavras tem poder... !!!!#descanse_em_paz #eterna_saudades" (SIC).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp