Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
08/11/2016 às 15h16min - Atualizada em 08/11/2016 às 15h16min

Secretário reúne prefeitos para falar sobre saúde

Jornal ES de Fato

Durante o evento, o secretário Ricardo de Oliveira apresentou o projeto de governo para a saúde e falou sobre a nova unidade inaugurada em Guaçuí.

“O objetivo do encontro foi apresentar aos prefeitos o novo planejamento, que busca integrar os municípios na gestão de saúde, e, esperamos que com esse projeto, o atendimento melhore e que as pessoas recebam saúde de qualidade”, comenta o secretário.

Ele fala ainda, que estão sendo inaugurados cinco unidades de saúde, para atender as cidades de cada região. No Sul, os municípios beneficiados serão Alegre, Alfredo Chaves, Anchieta, Apiacá, Atílio Vivácqua, Bom Jesus do Norte, Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Divino de São Lourenço, Dores do Rio Preto, Guaçuí, Ibitirama, Iconha, Irupi, Itapemirim, Iúna, Jerônimo Monteiro, Marataízes, Mimoso do Sul, Muniz Freire, Muqui, Piúma, Presidente Kennedy, Rio Novo do Sul, São José do Calçado e Vargem Alta.

Ele menciona que na unidade será implantada um novo modelo de atendimento, o que irá melhorar o serviço. “Essa unidade atenderá a todos os municípios da região Sul, assim como em outras regiões do Espírito Santo. O estado só tem a ganhar com isso e esse novo projeto nos propiciará uma saúde de melhor qualidade”, complementa. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp