Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
18/10/2016 às 08h11min - Atualizada em 18/10/2016 às 08h11min

Honestidade e seriedade deu a Daniel o 3º mandato em Presidente Kennedy

Jornal Espirito Santo Notícias

 

Eleito por três vezes Daniel garante que nunca fez assistencialismo, não pagou uma só conta de luz aos eleitores. Daniel é um bom exemplo na política

O vereador de Presidente Kennedy, Daniel Gomes (PPS) foi eleito para o terceiro mandato e garante que foi sem fazer assistencialismo ou comprar votos. Daniel fez uma campanha pregando aos eleitores a humildade, honestidade e coerência nas atitudes. Deu certo pela terceira vez.

“Em 2004 fui eleito com uma candidatura de pés no chão. Como sempre, quase que a maioria apostava na nossa derrota e, graças a Deus, pela nossa seriedade e trabalho e, contando primeiramente com a intervenção divina, fui eleito com 141 votos”, lembrou. “Tentei a reeleição e tive 215 votos, no entanto não fui reeleito. Em 2012, da mesma forma, consegui me eleger com 256 votos e, hoje, disputando o terceiro mandato, fui reeleito com 471 votos”, acrescentou.

Daniel acredita que seus eleitores representam as pessoas do bem em seu município. “Tem pessoas que acham que o que vale é o recurso financeiro e não a seriedade e o trabalho. Outras, entendem que política é a arte de abençoar a vida das pessoas e que trabalhos como o meu, são frutos de muita seriedade, por isso me confiaram seus votos”, registrou.

Ele relatou, ainda, uma situação que viveu nos dias de campanha e que não aceita em seus mandatos como vereador: “Há uns sessenta dias, chegou um eleitor e me pediu para pagar uma conta de luz. Imediatamente abri o porta luvas do meu carro e mostrei três contas minhas que estavam atrasadas. Graças a Deus, as minhas eu consegui acertar, mas a dele eu devolvi, pois não comungo com essas práticas na política. Fazer política vai além disso e como afirmei no último comício que participei, o que fala mais alto não são as minhas palavras, mas a minha vida. A minha vida foi exposta diante do povo de Presidente Kennedy e mais uma vez Deus nos honrou”.

 

O trabalho de Daniel

Em Presidente Kennedy, Daniel já atuou em várias frentes. Antes de exercer os mandatos de vereador foi padeiro, confeiteiro, balconista, ajudante de lavador de carro, catador de ferro velho e vendedor de motocicletas. Ele é de uma família bastante humilde, mas reconhecida na comunidade por seus muitos valores. “Os votos que tivemos na primeira, segunda e terceira eleição, são votos de pessoas que confiam no nosso nome e sabem que a nossa marca é a seriedade. Não é um trabalho de compra de votos, nem de perseguição, pelo contrário, é um trabalho que mostra às pessoas que política é a arte de abençoar a vida de outras pessoas”, disse.

O vereador reeleito para o terceiro mandato assegurou que o fato de ser coligado ao PSDB, partido que elegeu Amanda Quinta, não significa que ele vai fechar os olhos para uma eventual fiscalização. “Amanda sabe que o meu compromisso é a seriedade com as pessoas do município. Tenho certeza que Amanda não vai nos decepcionar, afinal, o teste foi feito durante quatro anos e o resultado veio agora nas urnas”, explicou.

Para a Câmara, ele garante que a população pode esperar encontrar o mesmo Daniel de sempre: “Se em algum momento eu tiver de mudar de postura, que eu mude para melhor. Além do compromisso que tenho com o povo da minha cidade eu tenho uma conversa diferente com meu Deus e, se algum dia eu tiver de desviar disso, que ele me tire da política”, finalizou.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp