Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
02/06/2016 às 21h05min - Atualizada em 02/06/2016 às 21h05min

Três feridos após carro sair da pista e bater violentamente em poste, em São Francisco de Itabapoana

Acidente aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira, na RJ-224, em Barra do Itabapoana

V Notícia

 

Um grave acidente ocorrido no final da tarde desta quinta-feira(02) deixou três pessoas feridas na RJ-224, próximo à Barra do Itabapoana, ao Norte de São Francisco de Itabapoana-RJ.

O motorista de um Fiat Uno perdeu o controle do veículo ao passar por uma curva perigosa, conhecida como “Curva da Morte”, e bateu violentamente em um poste da concessionária de energia.

Os ocupantes são um idoso e um casal de namorados. Duas vítimas tiveram ferimentos mais graves e foram socorridas para o Hospital Ferreira Machado, são eles: I.A., 75 anos, e a jovem L.B.M., 19 anos.

O namorado da jovem, R.V.F.S.S., 23 anos, sofreu escoriações e está em observação médica no Hospital Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas. Ele é neto do idoso. Todos os ocupantes moram em Barra do Itabapoana. Segundo as informações preliminares, a jovem de 19 anos é a vítima que está em estado mais grave.

Como se vê nas imagens, o impacto foi tão forte que o poste quebrou na base e ficou atravessado no meio da pista. O carro parou com as rodas para cima. As vítimas foram socorridas por duas equipes do Resgate Municipal.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp